1 mês de moeda nova!

2 de agosto de 1994.

"Acordei eram 10h30. Não fiz nada durante a manhã. Fiquei passando a limpo a lista de calorias. Quando eram umas 14h00 a tia Cora veio aqui; me trouxe a lista dela de calorias, que á mais legível, e um regime que a Hebe Camargo fez. No almoço, eu fiz um mexido. Tinha sobra de uma porção de coisas! Ficou ótimo! Lá pelas 16h00 eu fui na casa da Dani. Eles entregaram os boletins. Ou melhor, entregaram, mas não entregaram  meu. Vou ter que pegar no dia que for na escola; acho que vou só na semana que vem.
Levei pra Dani experimentar o pão que fiz, mas na hora de por no microondas, ele ficou duro! Quando eu tava indo pra lá, eu peguei na portaria uma carta da Carla e uma carta do Pê! O correio foi super rápido dessa fez, os dois me escreveram a carta ontem! O Pê me mandou uma foto dele! Fazia um tempão que não via a cara dele! Hoje a mamãe foi no mercado, e comprou comida pra eu levar pros EUA. Leite condensado, creme de leite, granulado, suco de maracujá e leite de coco.. Mas tá muito pesado, não vou poder levar tudo! Amanhã vou comprar Prestígio. A mamãe também comprou Bis. Mais a tarde a Catty ligou e a Gabi também. A festa dela vai ser as 22h00! Ah! Ela também vai no dia 13!! Muito legal!"

2 de agosto de 2015.

Lista de calorias sem fim, God! E regime da Hege Carmargo? Oi??? Eu sempre tive consciência da minha neura com o meu peso na adolescência. Mas ler isso dessa forma, acompanhando o dia a dia, me faz entender melhor como tudo começou... É algo tão familiar para mim, mas ao mesmo tempo tão distante.

Cartaaaaassss!!! Como eu amava escrever cartas, e receber cartas! Nossa... Receber era o melhor! A expectativa da carta que estava para chegar, a ansiedade em saber o que tinham me escrito, quais eram as novidades, as respostas para as perguntas... Eu mal colocava uma carta no correio, e já tinha mais coisas para contar! Esse intervalo de comunicação, entre uma carta e outra, acumulava os assuntos, então, sempre havia algo para escrever. E eu ficava hooooras... Hoje em dia, se alguém escreve um e-mail com mais de dois parágrafos, já tem algo de errado. "Como pode alguém escrever tanto?". Escrever à mão, então, como caaaaannnnsaaaa!!! Se eu precisar escrever por mais de 5 minutos, a mão já começa a doer... A letra então, um garrancho!! Ô saudade... Às vezes eu penso em voltar a escrever.... cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário