Médicos! Médicos!!!... Faltam 10 dias!

3 de agosto de 1994.

"Acordei super cedo, eram 7h00. mas não foi à toa, é que eu tinha dentista e oftalmologista! O meu grau aumentou, estou ficando cega! Estou com 4,00 numa vista e 4,75 na outra! O oculista falou que meu olho está irritado, porque eu estou ficando muito tempo com a lente no olho! mas agora eu vou mudar de lente. Vamos comprar um descartável, que ele disse que dá para usar direto sem problemas, mas ela dura no máximo 4 semanas! Vou ter que voltar no Tio Bento na sexta-feira para restaurar duas obturações. Passei o dia de óculos, para descansar a vista. TÔ FICANDO CEGA!!
Fui na loja de aviamentos, para trocar os botões da minha jardineira, que caiu, e comprar botões para o meu vestido trapézio. No caminho, parei na loja "5ª Avenida". E experimentei uma calça da Carmim que ficou ótima! Me apaixonei! Pedi para ela reservar até sábado, e vou falar com a mamãe. Eu tenho que comprar essa calça linda!!! Depois passei no tintureiro para saber quanto fica o casacão preto que mandei lavar. Aí, fui no "Fraga", uma mercearia que é atacadista de doces e coisas pra festa. Fui comprar chocolate Prestígio pra levar na viagem! Aí, fui na "Miscelânea", comprar chocolatinhos de café, pra levar também, mas tava muito caro! Tudo isso rendeu o meu dia! Quando eram 16h00 eu fiz bolo de chocolate! Ficou muito bom!!! À noite nós fomos no shopping e compramos pra mim calcinha e sutiã, um short de futebol, uma camisa do Brasil de Tetra Campeão e um pijama lindo! Comprei 2 sutiãs "levanta peito". Tinha um que ficou ótimo, mas só tinha azul. No sábado vamos sair, e tentar comprar de outra cor!!!"

3 de agosto de 2015.

Aviso aos leitores navegantes desse blog: Não, eu não fiquei cega. Embora a minha miopia, ao longo dos anos, tenha chegado a quase 7.0... Nossa, as lentes de contato descartáveis fizeram uma grande diferença na minha vida! Eu já passei por muitos apertos com as lentes de contato... Naquela época, a lente de contato tradicional precisava ficar de molho toda noite, por duas vezes... X minutos num primeiro líquido, e mais X minutos num liquido neutralizador. Por várias vezes eu me esqueci de deixar no neutralizador, e puta-que-pariu que dor!!!! Há alguns anos eu fiz uma cirurgia, e atualmente estou 100% livre dos óculos. O que é uma grande alegria!! Só que sabe o que é enxergar a vida como se estivesse em baixo d'água, sem óculos, sabe o grau do meu contentamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário