Não estou parando!!!

4 de agosto de 1994.

"Acordei eram 10h30. Liguei pra "5ª Avenida", pra saber se eles podiam segurar o cheque. A moça falou que sim, então fui correndo pra lá e comprei a calça!!! Linda, linda, linda! Amei a calça, acho que vou com ela na festa da Gabi! Ela é amarela, de botão e cintura baixa! Na volta passei na Vida Nova, e comprei papel celofane e papel de seda para embrulhar os presentes que vou levar. Copiei um pouco a lista de calorias, comecei a fazer a lista da mala da viagem e fiz os saquinhos para embrulhar os presentes. Nossa, a lista está ficando enorme, acho que vou ter que tirar um monte de coisas!
Hoje à tarde, lá pelas 18h00, eu fiz pão! Eu fiz o pão de segundo que fiz da outra vez, só que da outra vez eu fiz errado... eu fiz com polvilho, desta vez eu fiz certo, com farinha de trigo. Ficou muito bom! Nós fizemos lanche ao invés de jantar, porque tinha reunião na STB. A reunião foi super legal, eles explicaram coisas pra caramba, deram pra gente uma camiseta que vamos ter que usar na viagem, uma mochila, um botton, identificação de bagagem e um livro com informações de como agir lá. Foi legal!"

4 de agosto de 2015.

Nossaaaaa como eu amei essa calça! Eu não me recordava dessa felicidade toda, de quando comprei a calça, mas sabe quando uma roupa te marca uma época? Quando eu me lembro dessa pré-viagem, eu instantaneamente me recordo dessa calça. Eu não comentei isso no diário, mas me lembro perfeitamente do marco que foi comprar uma calça tamanho 38! Faziam uns 2 anos que eu só vestia 40-42... Ai, calça feliz... Eu tive ela por mais de 10 anos!! Seria bacana se (eee) eu tivesse tempo de localizar essas fotos, e postar algumas aqui, não seria?... Quem sabe...

Em 4 dias que se passaram eu fiz pão, fiz bolo e fiz pão! E ao mesmo tempo, copiei lista de calorias, lista de calorias e lista de calorias... É impressão minha, ou tinha algo de errado nessa história??? Ops... não sei se é porque eu já sei onde isso vai dar... Mas será que eu não estava percebendo essa contradição?

Engraçado como eu fiquei feliz em ganhar uma camiseta (provavelmente horrorosa, com um logo gigantesco da STB), uma mochila e um botton. Adolescente acha mesmo tudo o máximo assim, ou será que eu estava meio deslumbrada com a viagem? Provavelmente são dois "Sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário