3, 2, 1...

10 de agosto de 1994.

"Acordei eram 08h00 pra ir na feira com a Cleusa, mas além de não estar muito afim de ir, eu queria ficar pra tentar colocar mais algumas coisas dentro da mala. Ensinei pra ela o caminho, e fiquei em casa. Passei a jaquetona jeans, uma blusinha e dois lenços. Tentei por mais coisas na mala, mas estou ficando preocupada. Não sei, acho que não vai caber! Amanhã a mamãe, ah não, não... é sexta-feira! Ela vai ficar em casa a partir do almoço. Nós vamos embrulhar os presentes e terminar a mala. Meu Deus, tomara que caiba tudo! Preciso voltar ao meu peso urgente!
Fui pra vovó eram 13h00. Nós fomos no Shopping Morumbi assistir "Minha Vida". É um filme lindo! E super triste, eu até chorei. Depois fomos comprar umas blusas pro vovô, e um liquidificador pra Carmem. Aí nós fomos na Corello, e eu comprei o sapato marrom! Igual ao preto, lindo! Usei ele no jantar de hoje com a Gabi no Consulado Mineiro. Depois fomos na Tan Tan ver se tava em promoção. Estava, e a vovó comprou duas blusinhas pra mim! Uma de gola alta, e as duas de manga comprida. Uma creme e uma mostarda. Lindas! Eu comprei pra mamãe uma tampa de microondas! Cheguei em casa eram 19h40, tive que pegar taxi, porque os ônibus estavam lotados! Fomos jantar com a Gabi, muito bom! Adoro comida mineira, e o doce de leite que tem lá!!! Antes de sair o Miguel ligou!!! Não deu pra falar direito com ele, mas amei! Vou ver se ligo pra ele na sexta-feira. A Luzinete ligou, me desejou boa viagem e volta daqui mais ou menos uma semana."

10 de agosto de 2015.

Ok, esses dias pré-viagem estavam na base do comi-comprei-arrumei mala-comi-comprei-arrumei mala...
Adorava sair com a minha avó... sempre íamos passear no shopping, e ela me dava presentinhos, rs... Amo muito a minha avó. Guerreira. Já fazem anos que nossos passeios não acontecem mais, pela dificuldade que ela tem para andar. Mas lembro desses momentos com muito carinho. Tenho certeza que se ela ainda tivesse as mesmas pernas, quem estaria curtindo muito esses passeios seria a minha filha!
Para quem não é da época, a Tan Tan era uma lojinha da moda, que vendia blusinhas por quilo. Tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário