Visual novo!!! "Espelho, espelho meu..."

11 de agosto de 1994.

"Consegui acordar mais tarde. Acordei eram 10h30. Passei a limpo a dieta do ponto, e uns versos que eu tinha guardado, e fiquei com dó de jogar fora, então passei à limpo no caderno cinza e guardei lá mesmo. Fui na depilação, depilei a perna, a axila e sabe o que mais?... DEPILEI O BUÇO!!! Fiz um monte de perguntas pra moça, ela disse que não engrossava e nem aumentava os pelos. Resolvi arriscar. Não aguentava mais esse complexo! Eu não tenho muito, mas incomoda! Ou melhor, incomodava!
Cheguei, escrevi a carta pra Ju C.. Fique enrolando fui tomar banho eram 18h30. Não deu tempo de escrever a carta pro Miguel. Vou escrever amanhã! Na volta da depilação, passei no Fraga, comprei um chocolate Talento, que nunca comi, e duas paçoquinhas. Mas vou comer só no sábado! Fomos jantar na casa da Dani! Tinha sopa de capeletti, torta de palmito e bolota de frango, nunca tinha comido, muito bom! E com purê e queijo! De sobremesa, tinha torta de morango! Ah! De surpresa, A Marina e a Catty também foram! Acho que vi elas pela última vez... Elas não vão no aeroporto!..."

11 de agosto de 2015.

Na adolescência, eu sempre escrevi muitos versos... Cheguei a escrever algumas letras de música... Sempre achei que seguiria uma profissão que envolvesse isso (escrever). Mas não. Eu parei de escrever na época da faculdade. Como uma grande parcela dos criativos, o sofrimento por amor sempre me inspirou, e me motivou (e como sofri, vixe!). Na época da faculdade, me lembro que escrevi muitos acrósticos. Acho que parei de escrever logo depois... Sinto falta, e às vezes me pergunto onde está aquela alma criativa. Mas se o combustível dela era o amor platônico, melhor que continue desaparecida! Pois há anos eu não sofro desse mal, e sou muito mais feliz assim. 

Nossa, depilei o buço pela primeira vez nesse dia! Que alegria!!! Eu me lembro que tinha um pouco de complexo com isso. A verdade é que eu não tinha "bigode", originalmente... mas eu me lembro que certa vez eu passei água oxigenada, para os micro pelinhos ficarem loiros, e foi a maior cagada da vida!!! Com o tempo, os pelos voltaram a ficar escuros, e cresceram! Que horror. Mais um dos arrependimentos pra vida!!! Nuuuuunca mais encostei num pote de água oxigenada. Fica-a-dica. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário