Adaptando...

15 de agosto de 1994.

"Hoje acordei mais tarde, eram 9h00. Tomei banho, comi All Bran, sabe, isso é mesmo bom para o intestino! O meu era super lerdo, e agora funciona regularmente! Assisti TV pra caramba, fiquei rodando todos os 200 e não sei quantos mais canais pra ver se encontrava algum que falasse português, e encontrei um canal em português! Muito engraçado, é português de Portugal! Fiquei um tempão arrumando meu dinheiro, fiquei totalmente perdida, mas depois consegui me acertar! Agora já tenho a noção exata de quanto tenho, e quanto posso gastar!
Escrevi um CARTÃO PRA TAINÁ, já que ela faz níver no dia 26, tenho que mandar ele antes! Escrevi um PRO PAPAI, já para o aniversário dele e uma CARTA PRA GABI. Agora falta só por tudo no correio! Mas acho que vai dar pra por só na quinta-feira, que a Karen não trabalha, e pode me levar lá. A Marilyn, mãe do Jack, veio jantar aqui, e fiquei conhecendo a melhor amiga da Karen! Nós fizemos brownie, muito bom!!! Jantamos macarrão com molho de tomate, almondega, pimentão e cogumelos. Bom, mas engorda!!! Depois fomos na casa da Marilyn, ver uma coisas pra festa surpresa do Jack. Ela é super legal!!!"

15 de agosto de 2015.

Está aí algo pelo qual eu não sofro mais, "intestino preguiçoso". Ok, ok, ele não é uma máquina de eficiência ainda, mas nada como era antes. Há séculos que eu não como esse tal All Bran. Ruuuiimmmm.... Quero dizer, não é péssimo, mas não tem a MENOR graça. Sim, eu ainda acho que faz muito bem ao intestino. Eu devi experimentar novamente... ;-)

A televisão da casa deles era gi-gan-tes-ca!!!! Mais uma das coisas que surpreendiam na época, porque no Brasil ainda não tinha chegado televisão daquele tamanho. Aqui a maior televisão ainda era a de 29", e olhe lá! E a deles devia ter umas 40" pelo menos. E a quantidade de canais??? Aqui o Brasil também não existia TV à cabo, e zapear não fazia parte do nosso vocabulário... então, aquela quantidade de canais era uma coisa absurda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário