Corre, corre total!!!

8 de agosto de 2015.

"Acordei cedo pra começar as tarefas que tenho que fazer. Esta semana vai ser um horror! Li o livro do estudante e depois fui no Tio Bento. Ele me fez duas obturações, e disse que lá é pra eu comprar um flúor, e passar no dente todo dia antes de dormir, que meu dente tá fraco. Cheguei era meio-dia. Fui entregar as fitas de game. Liguei pra todo mundo que tinha que ligar, e fui arrumar as malas. Acho que não vai caber tudo!
À noite FIZ PÃO, mas ficou horrível! Ah! Chegou uma carta da Paula e uma carta do Miguel! Nem acredito! Amei! E a Tainá que não me escreve?"

8 de agosto de 2015.

Estou começando a descobrir de onde vem o meu trauma de fazer pão... Eu sempre quis aprender a fazer pão. AMO pão! Tenho uma coleção de livro de receita, que ensinam a fazer todo o tipo do pão. A bíblia do pão, a enciclopédia do pão, o livro que você imaginar do pão certamente está lá, bonitinho, numa prateleira da minha casa. Acumulando pó! Perdi a coragem de tentar fazer pão... Tá, rola também uma preguiça mega de esperar 1 hora para crescer a massa (dependendo mais, dependendo duas vezes...), fora o longo tempo de forno. Pra depois dar errado???? Neeeemmmm... Mais eu ainda sonho em aprender a fazer pão!!! Um croissant, um brioche, um bagel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário