Semana terrível!!!

7 de agosto de 1994.

"Arrumei a casa de manhã e à tarde fomos almoçar feijoada na tia Celsa. Comi muito! A torta de limão estava uma delícia!! O Leandro e o Evaldo vieram tomar lanche aqui, e o papai levou eles na rodoviária.  Fomos na missa das 18h00 e fomos um pouco na casa da Dani. Antes do almoço, li todos os cartões e cartas. Amanhã vou telefonar para agradecer os presentes. À noite fomos na vovó pegar a mala cinza e liguei pro Tio Lucas pra agradecer ele ter hospedado os meninos! Amanhã vou começar a arrumar as malas!!!"

7 de agosto de 2015.

Uma outra coisa legal sobre reler essas memórias, é o fato de eu ainda manter contato com a maiorias dos amigos citados no diário... Engraçado... a vida moderna, de muitas formas, nos distancia um pouco das pessoas. Mas nos aproxima de outras que, talvez, se não fossem plataformas como o Facebook, certamente o contato já teria se desfeito por completo... Quando surgiu o Orkut, e posteriormente o Facebook, para mim foi, acima de tudo, uma grande oportunidade de buscar e reencontrar antigos amigos! Amigos com os quais eu me correspondia por cartas, por exemplo... E que com o surgimento do e-mail, do Messenger, e outras meios de comunicação não manuscritos, foram se perdendo... Eu consegui reencontrar a maioria das pessoas queridas que eu queria! Ok, eu não posso dizer que mantenho contato constante com todas elas. Mas tê-las por perto no Facebook, Whatsapp, ou qualquer outra rede social similar, me faz senti-las por perto, e ainda presentes na minha vida. Eu perdi o contato com o Leandro e o Evaldo. Não me recordo o sobrenome, nunca mais os vi, nunca mais ouvi falar... Mas lendo sobre a passagem deles na minha vida, me trouxe uma sensação boa. Sabe quando você se lembra de uma pessoa com carinho? Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário