Surpresa!!!!!!!!...

6 de agosto de 1994.

"Acordei 8h00 pra ir no cabeleireiro. O Naldo tosou meu cabelo! Eu falei pra ele cortar três dedos, e ele cortou seis! Meu cabelo ficou como da outra vez que cortei, pouco abaixo do ombro. Depois, fomos na Ligia&Nanny, e eu comprei um biquíni preto. Compramos os botões pro meu vestido e fomos no shopping. Compramos os remédios, o sutiã que eu queria e umas calcinhas lindas! Fomos na Corello, e comprei o sapato que eu queria, nem acredito que comprei o sapato! E comprei também um cinto preto pra combinar! Almoçamos no China In Box. Passei a tarde arrumando a casa! À noite fomos na casa da vovó pro jantar. Quando cheguei lá, NÃO ACREDITEI!

Fiquei tão feliz, tão feliz! O meu olho encheu d'água!!! Era impossível, TODO MUNDO TAVA LÁ!!! As meninas do CAB, o pessoal do Moraes, as meninas do Papa XI, A Lê e a Ju C., a Bia, a Karina, a Kamila! E sabe quem? O Leandro e o Evaldo! Não podia acreditar, eles vieram de Agudos só pra festa! Estavam dormindo da casa do Tio Lucas! Estava a Ana Luiza com o Daniel, a Estela com o namorado e a prima, a Rita, a Fernanda com a Patrícia, tinha muita gente! O Marcel, a família, nossa!!! Foi o momento mais feliz da minha vida!!! Todos os meus amigos juntos! Ganhei um monte de cartões e cartas, algumas lembrancinhas. Tinha som, baguete e canudinhos de doce de leite!!! A torta de limão ficou pra amanhã! Ai, meu Deus, muito obrigada por tudo!!!!! A mamãe falou que quem não foi, e era pra ter ido, foi a Tainá e a Ana, que iam, mas acabaram não indo e a Camila J."" Mas foi lindo, maravilhoso!!! Eu sou tão feliz!!! Hoje, foi quando realmente percebi, e comecei a dar valor a isto!!!!!"

6 de agosto de 2015.

Como adolescentes tem apego com o cabelo comprido, né?! Nossa, eu tinha verdadeiro pavor de cortar o cabelo, adorava ter o cabelo comprido. Se deixasse, cortava só uma vez por ano... Aí, o cabelo ficava todos cheio de frizz, de pontas duplas, ressecado, e eu não sabia o porquê... Se desde aquela época eu soubesse que o mais saudável é cortar as pontinhas, pelo menos, a cada três meses (estourando seis), eu não teria sofrido taaaannnnto com o meu cabelo. Hoje em dia o meu cabelo é liso, e eu cresci achando que ele era rebelde! Sim, ele se rebelava... de tão maltratado, oras!

A minha memória para fatos, e acontecimentos, é péssima*. Muito, muito, muito péssima. Tão péssima, que eu não me lembrava mais do "momento mais feliz da minha vida"! À todos os meus amigos e amigas que estiveram presentes naquele dia, peço desculpas. De coração, me desculpem! Tenho certeza que naquele dia, dentre os meus 16 anos vividos até aquele momento, aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Hoje, relendo o diário, eu me recordei, e revivi um pouco, daquela emoção. E me faz muito bem ler o nome de todos aqueles que estavam lá presentes, para me desejar uma boa viagem, e demonstrar o carinho que sentiam por mim. Fico muito feliz HOJE por me lembrar disso!!!! Tenho certeza que ao logo desse diário, vou me lembrar de coisas que eu não gostaria de me lembrar... Mas vai ser tão bom se eu puder me recordar de bons momentos como esse!!! Tão bom... É isso que me motiva a reler esse diário.

PS: *A minha memória visual é ótima. Eu posso não me lembrar que fui em determinado local (ou conheci determinada pessoa), mas quando eu ver novamente, vou reconhecer como se tivesse visto na semana passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário