O dia da chegada...

13 de agosto de 1994.

"Que emoção!!! A viagem foi legal! Só que não consegui dormir direito! Fui dormir eram 3h30, acordei eram 7h00! Já estávamos chegando em Miami. Chegamos era 8h55, tínhamos um vôo as 9h55 pra Atlanta. Falamos Tchau para a Gabi, e fomos correndo pro avião! A minha mala de mão estava tão pesada, que desloquei o pescoço na hora de colocá-la no bagageiro! Chegamos em Atlanta eram 11h25. Já com o relógio acertado, afinal aqui tem uma hora a menos! Nosso vôo era 13h41. O garoto que foi comigo e a Mari é super legal! Ficamos morgando um tempão! Tentei ligar pra mamãe, mas esqueci completamente, era domingo!! Embarcamos. Que frio na barriga!!!
O vôo demorou menos de 40 minutos, e nós... CHEGAMOS!!!! Nem acredito que cheguei!!! Karen e Jack estavam lá, e a Patricia também! Ela tirou fotos da gente, e depois o pai da Mari tirou uma com a minha máquina. Fomos comer no KFC! São 30 minutos de viagem. A casa é linda!!! Meu quarto é maravilhoso!!! Uma cama enorme, uma prateleira, uma escrivaninha. Tudo branco, rosa, amarelo, azul claro e verde! Amei, amei, amei!!! Quase não coube minha roupa toda, mas no fim dei um jeito! Depois que tinha mais ou menos arrumado as coisas, dei os presentes pra eles. Acho que eles gostaram. Fomos na mercearia pra comprar comida, tinha tanta coisa! Mas não aceitei muita coisa, pra não ter muita coisa de engordar pra comer! Ela comprou, pra mim, sorvete diet, cookies, cobertura de microondas e M&M. O resto não quis! Só deixei comprar uva, maçã e queijo Pensilvânia, que mamãe sempre compra e é muito bom! Jantamos frango, purê, creme de milho e cenoura cozida. Bem americano! Antes de ir, quando eram 19h00, liguei pra casa! Falei com mamãe e papai. Tito não estava, tinha ido jogar bola. Mais tarde, 19h20, ele ligou! Depois do jantar fui dormir. Faltou arrumar as coisas de Toilet e a escrivaninha!"

13 de agosto de 2015.

Pára tudo: "Desloquei o pescoço...". Oi??? Ha, ha, ha!!! Imaginem se eu tivesse deslocado o pescoço, pronto, tinha encerrado a viagem ali. Ok, eu devo ter dado algum mal jeito, "pinçado" algum nervo, enfim...

Aquele era mesmo um quarto de sonho, para quem cresceu dividindo o quarto com um irmão! Um quarto só para mim, com banheiro privativo e uma cama tamanho casal. O que mais eu poderia querer? Nada! Realmente eu fiquei encantada... Como todas as casas nos EUA costumam ter sistema de ar condicionado e aquecimento, lá também tinha e a ventilação ficava no piso. A Karen colocava uns sachês com cheirinho de baunilla, então, ficava uma aroma delicioso! A casa ficava na avenida principal da cidade (um cidadezinha de cerca de 9.000 habitantes) e a minha janela dava para a frente; a vista era linda e de lá eu também via a escola, que ficava na mesma avenida. Eu não podia esperar por nada melhor!!!

Mais uma vez, a neura da dieta estava presente. E quem acompanhar esse diário, vai descobrir que esse M&M...